quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ANA CLÁUDIA CARON - HOJE SERIA SEU 24º ANO DE VIDA AQUI CONOSCO





Meu Deus te devolvi minha filha Ana Cláudia.
Sentada aqui quero lhe fazer um pedido:
 Lhe entreguei o mais belo dos anjos,
O mais belo sorriso que já iluminou esse mundo,
O mais gostoso abraço que alguém poderia dar,
A mais carinhosa gargalhada que poderia ser ouvida,
O mais sincero amor de uma criança.
Lhe entreguei o que me era mais precioso nesta vida.
Lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento.
Por isso eu te peço me faça compreender o porquê.
Tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos,
Aquelas mãos doces me tocando.
Tente me fazer olhar pra frente e não ter medo.
Ter a coragem suficiente que necessito para continuar nessa estrada que está tão cheia de pedras.
Faça-me compreender realmente que ela é o mais novo anjo no céu.
Faça-me acreditar que o mundo será bem melhor com a sua ajuda.
Faça-me acreditar que tudo isso era preciso.
Faça-me nunca perder a fé por nenhum instante.
Faça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tanto.
Faça-me crer que a verei novamente.
Neste momento meus olhos se fecharão.
Minha vida terá sido completa.
Minha etapa nesta vida terá sido cumprida.
Assim terei a paz de um anjo novamente em meus braços.
A sensação de seu beijo doce em minha face.
Toda a sua ternura novamente ao meu lado.
Eu amo você meu Deus e te devolvi a minha filha.
Sei que estás cuidando dela pra mim. 

(Autoria Desconhecida)

9 comentários:

  1. Liane quanta ternura nas suas palavras,confesso que não teve como não chorar diante de suas palavras,do seu desabafo.
    Estou nesse momento pensando em nós mães pela metade,sim pois é assim que me sinto sorrindo pela metade vivendo pela metade.
    Que DEUS nos conforte diante de tanta dor...
    Um enorme abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra. Após o seu comentário não poderia deixar passar em branco um esclarecimento. Esse texto ou oração à Deus não é de minha autoria, mas são palavras de uma mãe que assim como nós passou pela mesma dor. Recebi esse texto já faz algum tempo no grupo dos ASDL de outra mãezinha que esteve lá algumas vezes. Tem também no Google com algumas modificações. Não costumo postar em meu blog sem dar os devidos créditos de autoria, mas vou fazer esta correção. Um abraço carinhoso e um feriado iluminado a você e aos seus.

      Excluir
  2. Oi Liane querida..
    Saudades...
    Mas se existe saudade é porque existem sementinhas de ternura plantadas em nós;pedacinhos de cosas boas que talvez nem tenham ficado muito tempo,mas o suficiente para deixar um rasto,um sabor, uma marca, um perfume, por toda a eternidade.
    Um carinho com muito amor para tds vcs..
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Liane, minha querida,
    obrigada pelo grande carinho...
    A Ana tem muito orgulho de ti, um belo exemplo a ser seguido.
    um bjo carinhoso,

    ResponderExcluir
  4. Que linda...muito emocionada e me reconhecendo nestas palavras, amiga...

    ResponderExcluir
  5. Liane Querida, companheira da dor;
    Tens a sensibilidade de nos trazer textos belíssimos, que conseguem externar o que muitas vezes perambulam nosso íntimo.
    Hoje faz 11 meses que devolvi minha princesa pra Deus, ah como dói sentir que já está chegando um ano.
    Queria retroceder o relogio do tempo, e quando ele me devolvesse minha filha, aí eu o quebraria, sem dó nem piedade,m e estancaria os minutos contemplando a face da minha amada Tauane Liz...
    Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi Liane, cadê você amiga? Tenho sentido a tua falta aqui no teu blog.O que você tem feito esses dias? Não some não, continue postando o que passa dentro de ti e compartilhando conosco a tua dor e consolo. Sei que as palavras as vezes faltam e é preciso de vez em quando se calar...Mas estou sentindo a sua falta viu? Um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir