terça-feira, 22 de maio de 2012

04 ANOS E 09 MESES SEM VOCÊ ANA CLÁUDIA

Dia 08 de Maio de 2012, fomos surpreendidos aqui em casa por pessoas nos ligando e enviando mensagens pelo Facebook nos perguntando se havíamos lido um dos jornais locais aqui de Curitiba.
- Dissemos que não. 
Disseram-me que havia uma reportagem falando sobre a morte da minha amada filha Ana Cláudia que está prestes a completar 05 anos em agosto. E para minha tristeza bem próximo do "Dia das Mães". Não bastando à falta da minha filha ainda tendo que reviver todos os dias de angustia e tristeza da época do acontecimento. Porém retirei algumas linhas dessa reportagem que falam de minha filha que me amenizaram após tantas informações relatadas. Reescrevo-as logo abaixo da sua fotografia.
                                SAUDADE ETERNA FILHA. TE AMAMOS.


As adolescentes em geral são bonitas. Algumas são mais bonitas que outras. Ana Cláudia Caron pertencia a este grupo de garota mais bonita que as outras. Cabelos negros, olhos astutos e perscrutantes, parecendo duas ameixas negras num rosto com sorriso suave. Algumas sardas sob os olhos e um pequeno piercing prateado na parte direita do nariz completavam o semblante de garota que os amigos definiam como "meiga e cheia de vida". Ela tinha namorado e cursava o primeiro ano de Educação Física na Universidade Federal do Paraná. Embora o sobrenome Caron tenha origem teutônica, Ana Cláudia em seus 18 anos de idade recordava um belo exemplar de beleza mediterrânea. 
Esta foi a imagem que a garota deixou em suas últimas fotografias. Fotografias feitas quando estava viva.
(por Edilson Pereira)

2 comentários:

  1. Relato emocionante Liana, sem duvidas sua filha era muito bonita, que em paz descanse. Gracias por sua visita a meu blog. Abraços e que Deus a conforte!

    ResponderExcluir
  2. Liane....
    Sem palavras amiga,linda...linda... linda...
    Vcs estão todos os dias em minhas orações..
    Vc conhece o meu coração e sabe o quanto eu amo a tua familia...
    Bjs com carinho....

    ResponderExcluir