HOJE 04 ANOS E 10 MESES SEM A PRESENÇA DA MINHA FILHA ANA CLÁUDIA.
"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."
(Martha Medeiros)
Te amo Ana Cláudia, eternamente te amo minha filha.
Liane Querida!
ResponderExcluirTe desejo muita paz neste dia, aquela paz que só a certeza do reencontro, através de Cristo Jesus,podemos alcançar.
Fico a pensar 4 anos e 10 meses que vc percorre o caminho da ausencia de sua amada filha,nossa, au ja tenho 7 meses sem minha princesinha e como dói.Mas precisamos pensar o seguinte: o que são alguns anos diante da eternidade que passaremos juntas com as nossas amadas?
Vamos seguir querida, orando e pedindo discernimento à Deus para atravessarmos este mar vermelho.
Vamos realizar o sonho de nossas filhas, seguir em frente com suas bandeira e perpetuar neste mundo a essencia e os valores das nossas filhas. Sejamos melhores por elas e pelos nossos que ainda precisam de nós e que são a razão de continuarmos de pé.
Vamos olhar ao nosso lado e ver que ainda temos motivos pra prosseguir.Nunca iguais, pois a dor nos transforma, mas melhores.
Um grande beijo e um feriadão de renascimento.
Débora Sampaio