terça-feira, 5 de março de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA FILHA ANA PAULA


Olá amigas e amigos, hoje quero deixar registrado o meu amor e comprometimento com a minha outra filha que se chama Ana Paula que está completando 27 anos de vida. Confesso a vocês que no momento em que ela também precisava de carinho e atenção eu fui egoísta e só vi a minha dor. Hoje procuro me redimir com essa pequena homenagem que faço a ela, com todo o meu amor e carinho.


Mais um ano passando para comemorar seu aniversário. É um dia especial por esse motivo, pois nosso amor é revalidado todos os dias do ano, e nesse dia ele é coroado de todas as bênçãos.
Pedimos muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e  seguimos você, com o pensamento e coração para que o nosso amor de mãe e pai lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sentimos que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, queremos nos colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhar tranquila.
Desejamos também que para esse novo caminho daqui pra frente uma vida mais segura, vivendo toda a sua maturidade  e sentindo a beleza da vida sem perder a pureza e a inocência que existe dentro de você.
Parabéns filha por ter crescido assim, tão cheia de vida e de alegria.
Parabéns nesta data querida e que muitos e muitos anos você tenha pela frente para realizar os seus sonhos maiores.
Beijos e que todas as forças positivas do Universo estejam com você hoje e sempre.

4 comentários:

  1. Muito linda sua filhota Liane. Parabéns!
    Feliz aniversário, Ana Paula!!!
    Que o sol brilhe sempre em sua vida!
    Mando meu abraço carinhoso para as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ilca pelo carinho. Já abracei minha filha em seu nome. Beijos.

      Excluir
  2. Oi Liane...
    Desculpe o atraso mais vc mais do que ningúem sabe do quanto eu amo vcs e a tua princesinha Ana Paula, fiquei muito feliz com a belissima homenagem dessa mãe coruja, ela esta cada dia mais linda por dentro e por fora a Ana Paula é demaissssssssssssss.
    Bjs e muitas felicidades, para esse anjo de luz que está do teu lado aqui..
    Amo vcs ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zelinda, você mais do que ninguém sabe como fui desatenta com a Ana Paula, vi só o meu sofrimento de mãe e esqueci do dela como irmã. Foi o mínimo que fiz por ela agora homenageando-a pelo seu aniversário. Beijos, também lhe amamos.

      Excluir