05 ANOS E 09 MESES SEM VOCÊ ANA CLÁUDIA
Agonia
Meu coração agoniza
Uma saudade que grita
E que a cada dia
Intensifica e se inquieta
Desesperada
Por não ter-te mais.
Assim, vou morrendo
Um pouco a cada dia
Consumindo-me,
Igualmente a vela
Mantendo acesa luz,
Mas, se acabando
Lentamente.
(Ataíde Lemos)
Oi Liane,que poema triste porém tão verdadeiro que chega a doer o coração e as palavras usadas pela autora são sinceras e escritas com dor e saudade de quem partiu e não volta mais.Somos realmente como velas nos mantemos,mas morrendo aos poucos...lentamente!
ResponderExcluirUm abraço e força pra vencer essa dura batalha que é seguir a jornada por mais árdua que esteja sendo...
Olá Sandra concordo com você triste mas porem verdadeiro e o mais surpreendente são palavras de um "pai" que demonstra toda a sua dor por perder um filho com 16 anos de idade em 02 de julho de 2011. Ataíde Lemos é poeta e escritor, no "recanto das letras" sempre encontro algo dele que se assemelha com o meu estado de espírito. Obrigado pela força que me transmite, um beijo carinhoso e tenha uma linda noite de sonhos.
ExcluirOi Liane querida.
ResponderExcluirSempre me emociono quando visito o blog com as suas postagens e conheço todos os seus passos nesta caminhada desses anos dos meses dias e horas sem a Ana Claudia.
Estamos juntas nesta empreitada com o apoio das nossas mãezinhas especiais do grupo que são umas benção para seguirmos em frente..
T amo bjss...
Olá Liane,
ResponderExcluirSublime poesia! As sábias e tristes palavras de Ataíde Lemos nos toca profundamente, ele expressa lindamente através de seus versos todo o seu sentimento de dor e saudade pela perda de seu amado filho Matheus. Gosto muito dos seus textos e poemas, acompanho seus dois blogs desde que ele criou o espaço em homenagem ao filho que partiu, aliás, eu o conheci somente quando se tornou seguidor do meu blog.
Que Deus continue consolando seu coração querida Liane, e com Sua mão te dê toda a força e a paz que você precisa para prosseguir sem a presença física de sua linda Ana Cláudia. O tempo passa amiga e a saudade é infinita, mal posso acreditar que no próximo dia 30 fará três anos que minha Thais partiu, é muito triste, dói demais essa separação, a cada amanhecer peço a Deus forças para continuar.
Um beijo com muito carinho e muita luz em seu caminho!
Olá Ilca passei lá pelo seu blog e deixei meu recadinho. Cheio de tristeza ainda, gostaria de ter essa sua compreensão e força de continuar. Beijos querida amiga e um bom domingo.
ExcluirAmiga, deixo aqui o link do blog, caso vc queira visitar:
ResponderExcluirhttp://eternomatheus.blogsdpot.com/
Oi Liane querida..
ResponderExcluirHoje tivemos a missa consagrada a Santa Rita em homenagem ao seu aniversario com uma benção especial das rosas vermelhas lembrei de todas vcs mãezinhas especiais e consagrei e mentalmente enviei uma rosa para vc com toda a minha energia e oração ...
Te amo bjss..
Zelinda.
Obrigada Zelinda pelo carinho e lembrança. Também te amo. Tenha um excelente domingo. Beijos.
Excluir