quinta-feira, 11 de julho de 2013

É ASSIM QUE NOS SENTIMOS HOJE.

É ASSIM QUE NOS SENTIMOS HOJE. NÃO SEI ATÉ QUANDO IREMOS AGIR ASSIM. AINDA NÃO CONSEGUI ME DESFAZER DOS PERTENCES DE MINHA FILHA. AINDA É MUITO DIFÍCIL ME DESAPEGAR. SEI QUE LOGO, LOGO VOU TER QUE FAZÊ-LO. SÓ PEÇO QUE TENHA FORÇAS PARA CONTINUAR NESSA CAMINHADA. DEUS ESTEJA CONOSCO. 


MINHAS QUERIDAS E MEUS QUERIDOS, BEIJOS EM SEUS CORAÇÕES SOFRIDOS, ASSIM COMO O MEU.

Um comentário:

  1. Olá Liane,
    Verdade minha amiga, assim nos sentimos e vivemos, entre lágrimas e sorrisos vamos seguindo nossa estrada. E quanto aos pertences de nossas filhas, eu também, até hoje não consegui me desfazer, sei que é preciso, mas não é fácil realmente. Penso que tudo tem o seu tempo e que no momento certo encontraremos forças para fazer.
    A mensagem do vídeo é triste e tocante, essa é a dura realidade de toda mãe e pai que devolveu uma filha ou um filho à Deus.
    Mas nosso Pai não nos desampara. Que a todo instante Ele esteja com você e te dê força e coragem para continuar.
    Beijos com todo meu carinho.

    ResponderExcluir