segunda-feira, 22 de julho de 2013

05 ANOS E 11 MESES SEM VOCÊ ANA CLÁUDIA



 Perda de um(a) filho(a)

Olhei pra você mãe
Vi com um olhar triste
Senti sua dor, sua saudade
Lágrimas enroscada na garganta
Dando um nó
Um aperto no coração
Pela ausência da(o) filha(o)
Que de repente partiu
Sem avisar, sem porque.
Foi passear e não voltou sorrindo
Pelo contrario, voltou dormindo
Num leito de madeira.

Agora vêm as lembranças
O vazio que cada vez aumenta
A ausência que não preenche
Nem com a beleza da vida
Com tudo aquilo que fica.

Agora lhe vejo apegada
Num olhar fundo, distante
Para o longe, sem alegria
Procurando fugir da realidade
Esconder da eterna saudade
Completando apenas o restante
De uma vida que ficou nublada
Que perdeu seu brilho
E se mantêm apagada.

Por mais que a vida possa ser bela
Uma parte sua se foi.
Por mais que se precise viver
Não há forças para vencer
A ausência, da parte que perdeu.

(Texto de Ataíde Lemos)

5 comentários:

  1. Oi Liane querida...

    Passei para deixar o meu beijo com todo o carinho, estou com vc no meu pensamento enviando muito energia positiva..
    A reunião hoje estava pesado com duas mães novas,estamos sentindo a tua falta..
    Bjss te amo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zelinda, não tenho me sentido muito bem ultimamente. Os dias cinzentos e a proximidade da data de completar 06 anos da partida da Ana Cláudia estão me deixando abalada. Estou reagindo dentro do possível, mas vendo o caso da Tayná me veio a lembrança e a tristeza novamente. Também tenho sentido a falta de ir ao grupo, não vou lhe prometer mas semana que vem talvez eu vá. Beijos, também te amo.

      Excluir
  2. Olá Liane,
    Saudades de você, minha amiga querida. Desejo sinceramente que vc esteja se sentindo melhor, com mais ânimo e coragem para continuar seguindo em frente, nessa longa e árdua estrada que juntas trilhamos. E vc sabe amiga, que estar bem e ser feliz, basta querer, independente da situação que vivemos. Pois toda experiência por mais dolorosa que seja, traz um aprendizado, enriquece nossa alma. E é através do sofrimento que precisamos buscar o caminho do crescimento e as mudanças necessárias para o nosso aprimoramento espiritual. Hoje lembrei de você e vim deixar esta mensagem por uma razão, noite passada sonhei com sua querida Ana Cláudia, por isso estou aqui para pedir à vc que procure transmitir bons fluídos a ela, um sorriso, um abraço cheio de amor, pois tenha certeza que ela vai se sentir muito feliz e iluminada ao receber suas vibrações positivas, tão importantes para que possa seguir o seu caminho em paz rumo à evolução no Mundo Espiritual, onde Deus a ampare e protege.
    Um abraço muito carinhoso e demorado para você. Tenha força e fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ilca amiga querida. Deixei um e-mail para você, tá? Beijos.

      Excluir
  3. Corrigindo o meu comentário, eu quis dizer:
    "onde Deus a ampara e protege". Bjs

    ResponderExcluir