INCOMBATÍVEL SAUDADE
Em silêncio
Meus pensamentos te buscam
O tempo se congela
E canções alimentam a alma.
A saudade
Torna-se dona de mim.
As estrelas me enfeitiçam
Como o encanto de seu olhar.
Tento ser forte
Suportando a saudade
E segurando as lágrimas,
Mas é inútil
Pois a noite é amiga da saudade
E unidas elas me vencem
E me faz render-se.
A saudade me prende
E as lágrimas me desobedecem,
Nada me faz esquecer
Nem passa-tempos me distraem
Cada gesto, Cada olhar, Está você...
Minha alma parece estar unida a sua
Pois já busquei mil maneiras
De lidar com a saudade
Mas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintos
É maior que meus limites
É uma Incombatível
Saudade...
(extraído do blog Alma Cúmplice)
Bom Dia...
ResponderExcluirMuito Verdadeiro seu post e essa canção realmente encaixa na nossa dor...
Sou apenas mais uma folha no meio à multidão,que falta você me faz!!
Liane que possamos seguir nossa estrada,uma se apoiando na outra,hoje te ofereço meu abraço apertado...Força amiga!!!
Oi Sandra, obrigada pelo seu apoio e seu abraço, senti-o em mim. Beijo com carinho,
ExcluirLiane.
Oi Liane querida....
ResponderExcluirQuantos anos dias e horas caminhando juntas, meu coração esta apertado o que dizer para vcs meus amados, só rezar e entrega-los na presença de Jesus.
Misericórdia Senhor e nos de sabedoria e entendimento para entender e amenizar toda essa dor..
Minha bênção para o Paulo, Ana Paula, Romêlia e para vc querida...
Ahhh...Zelinda, você realmente sabe a dor que trago no peito e que em algumas datas são dilacerantes. Hoje é um desses dias, só tenho que agradecer a sua amizade, seu carinho e suas orações. Obrigada em nome de toda nossa família, com todo o carinho,
ExcluirLiane.
Lindo demais esse vídeo, linda demais sua filha, lindo demais o amor que une vocês...Força minha querida Liane! Receba todo o meu carinho enviado à você neste momento de dor dilacerante... Bjsss!!
ResponderExcluirOlá Débora, somos amigas ligadas pela mesma dor. Obrigada pelo carinho e força que me transmite. Que Deus continue nos amparando em suportar esse vazio no peito. Beijos e que tenhas uma noite iluminada.
ExcluirOlá Liane,
ResponderExcluirVerdade amiga... Saudade infinita, é tudo o que sentimos agora. Restam apenas lembranças de um tempo bom que não volta mais. O amor é o elo que nos une, só o amor é capaz de nos fazer suportar tamanha dor. Ana Cláudia de estar feliz com esta sua homenagem!
Essa música me emociona muito, toca profundamente o meu coração, é linda demais! Também a escolhi para o vídeo que fiz para minha Thais "Um ano sem você", e imagino que vc já tenha visto, está na primeira página do meu blog.
Muita força pra você, querida amiga. Deus está conosco!
Um beijo e um grande abraço.
Luz sempre!
Liane, acabei de ler o seu comentário no post anterior. Vou ler o e-mail que vc me mandou. Desculpe, na correria do meu dia a dia, não tenho aberto minha caixa de mensagens. Bjs
ResponderExcluirAmiga, deixei um e-mail pra você em reposta ao seu, e revendo o seu vídeo lindo novamente me emocionei.
ResponderExcluirQue Deus te conceda uma noite abençoada e serena!
Beijão.
Liane, eu acompanhei o caso desde início. Eu também era aluna da UFPR na época, nossa, fiquei muito impactada. Mesmo não conhecendo a Ana, até hoje me lembro do ocorrido e sempre que posso busco informações para saber o que ocorreu e tudo mais. Achei teu blog, admirável sua capacidade de transformar a dor e a saudade em escrita. Que Papai do Céu conforte sempre seu coração e o da sua família. Beijos (Flaviane Polinarski)
ResponderExcluirOlá Flaviane, obrigada pela visita, pelas palavras e carinhos. Beijos para você também e muita luz em sua caminhada.
ExcluirQuerida Liane,
ResponderExcluirDesejo-te um Setembro abençoado! Que bons ventos tragam muitas energias positivas e o melhor para você e sua família.
Muita obrigada pela sua atenção e pelas palavras de conforto deixadas no meu blog. Trocar palavras de apoio mútuo, é muito importante nesse momento, me sinto bem mais fortalecida para continuar.
Um beijo no seu coração.
Não existe dor maior que a dor de uma mãe. Mas o amor desconhece fronteiras. É a maior força do universo. Força a toda família para seguir em frente. Deus é misericordioso!! Marcelo
ResponderExcluirBoa tarde Liane,
ResponderExcluirRealmente como escreveram acima, não existe amor maior que de uma mãe para com seu filho. Eu acho que nós, seres humanos, não temos como mensurar a dor da perda de um filho.
Encontrei seu blog e achei lindas as homenagens que você fez à Ana.
Sempre que posso coloco a Ana e toda sua família em minhas orações. Mesmo não os conhecendo, a única maneira que posso, de certa forma ajudar, é com as minhas orações.
Que Deus sempre os abençoe e os guie no caminho da luz.
Um grande abraço. Susana