domingo, 22 de setembro de 2013

06 ANOS E 01 MÊS SEM VOCÊ ANA CLÁUDIA

ANJO LINDO


Conversei com as estrelas
Caminhando pelas ruas
Pra te ter 
fiz um pedido e rezei 
por onde andei

Aprendi a te amar sonhando
Dediquei meus sentimentos 
De coração de corpo e alma
Eu te amei 
Por onde andei

O amor me deixou aqui 
Nessa esquina abandonada
Na fria madrugada sozinha na calçada

(Refrão)
Mais quando a cidade adormeceu 
Um anjo lindo apareceu
Era você na minha vida
E brilha no céu com emoção
A luz da minha direção 
Era você na minha vida

O amor me deixou aqui 
Nessa esquina abandonada
Na fria madrugada sozinha na calçada


(Pique Novo)






3 comentários:

  1. Olá Liane
    Quanta saudade, quanto amor, nestas belas e sentidas palavras!
    Muito bonito esse poema/canção, exprime todo o nosso profundo sentimento. Quando a noite chega, a solidão nos invade a alma e machuca muito mais o nosso coração.
    Muito obrigada amiga, pela sua visita e pelas palavras de carinho e alento que me deixou.
    Que a primavera lhe traga muitas bênçãos!
    Beijos, força e paz.

    ResponderExcluir
  2. Liane, vi um comentário teu no blog da Ilca, falando sobre a música Tocando em Frente, e tive curiosidade de vir conhecer teu espaço. Sensibilizei-me com o conteúdo, relatos de perdas com um intenso toque de esperança, de fé e amor, pessoas extremamente sensíveis que souberam superar as dores e ainda conseguem levar ao semelhante uma palavra de carinho. Um lindo espaço o teu, músicas bem escolhidas, desabafos que nos fazem refletir, enfim, uma pérola que acabo de encontrar e que gostaria imensamente de poder visitar sempre.
    Admiro tua força, tua garra e coragem, amiga, pois perder alguém pode nos conduzir tanto a um mundo de lamentos a vida toda quanto a uma experiência que nos faz (re)descobrir que existe algo além daquilo que nossos olhos podem ver e nossos sentidos pressentir. Escolheste o caminho que te leva ao encontro da bondade e da fé, da doação e da demonstração de que podemos sim, alçar voos mais altos além de uma vidinha centrada apenas em si mesmo. Parabéns pela iniciativa, parabéns por ser essa pessoa tão linda!
    Receba uma estrela no teu sorriso, uma flor nos teus caminhos e um beijo no teu olhar, de alguém que te descobriu neste mundo blogueiro e que pretende seguir teus passos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Helena, obrigada por sua visita neste meu blog. Tive a iniciativa de fazer um blog em memória da minha amada filha Ana Cláudia, pois, tive a necessidade de colocar em palavras todo o meu sofrimento, angústia e tristeza, mas quando comecei as postagem meu coração estava tão apertado, tão dolorido, que as palavras e frases que gostaria de juntar para elaborar um bom texto estavam embaralhadas em minha mente. Não conseguia expressar meus sentimentos e conflitos com a devida clareza que eu gostaria, então, comecei a ler outros relatos aos quais me familiarizei e resolvi postá-los, pois, me identificava com eles.
      Quanto à força, garra e coragem, acho que é o que nos resta depois de algum tempo após tamanha perda. Não temos outra saída, somente o seguir adiante, pois, temos outros na família que também sofrem e precisam de nosso apoio, carinho e amor.
      Esperança e fé é o que me mantém para um reencontro e tenho que aqui cumprir a minha missão com honra e dignidade em memória da minha filha que estará me aguardando. Assim espero.
      Recebo com carinho sua estrela, sua flor e seu beijo e retribuo-lhe com maior intensidade iluminando e florindo a tua semana e o seu caminho. Beijos.

      Excluir