quarta-feira, 6 de setembro de 2023

SEU 35° ANIVERSÁRIO


Saudade e muitas lembranças foi o que nos restou.

Sonho, penso, reflito e agradeço por todos os momentos aqui vividos com você. Tal qual a música que diz: - Juntando o antes, o agora e o depois...

Que hoje e sempre você receba todo bem e todo amor que sentimos.

Que nosso amor voe sobre você como o brilho e a luz do sol, levando paz e calor ao seu coração. 

Nosso amor será sempre o caminho que nos une. Ontem, hoje, amanhã e além. 

Te amamos Ana Cláudia 



7 comentários:

  1. Um anjo no céu a cuidar de nós.

    ResponderExcluir
  2. Querida Dona Liane eu tenho um carinho muito grande por sua amada filha desde que tudo aconteceu infelizmente com ela eu era amigo dela no extinto Orkut e fiquei muito triste na época. Desde então durante todos esses anos eu sempre rezei e mandei celebrar muitas missas pela alma da Ana 💟 e também muita comunhões ofereci por esse anjo lindo que a senhora gerou e embora não tenha conhecido ela pessoalmente enquanto ela esteve entre nós aqui neste mundo dias atrás eu tive um sonho com sua filha onde ela me levou para conhecer a casa dela e neste sonho eu conversava com a senhora e o paizinho dela e a Ana estava sentada ao nosso lado vendo tudo feliz e sorridente por fim quando me despedi de vcs ela lhe deu um grande abraço e um enorme beijo e saiu comigo por um caminho de luz e eu acordei. Queria lhe contar isso que sua amada filha está bem e muito feliz olhando pôr nós lá no cantinho dela nó céu. Acredito muito nisso!!! Fica com Deus querida e muita força e luz pra senhora!!! Grande abraço mamãe de um anjo lindo chamado Ana Cláudia 💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo seu comentário!! Eu também me lembro da Ana da época do Orkut, dos noticiários, e seu comentário descreveu bem o que senti na época, foi muito triste. Ainda hoje eu me lembro dela e nos meus pensamentos ela está sempre sorrindo, feliz! Acredito que de onde ela está agora siga assim, linda, e sempre com seu sorriso arrebatador.

      Excluir
    2. Ederson, obrigada por me chamar a atenção sobre sua postagem. Tenho aparecido com pouca frequência nas minhas redes sociais. Faço minhas publicações e esqueço que sempre haverá alguém para comentar. Me desculpe, não é descaso, é afastamento apenas. Meu coração se enche de alegria quando alguém faz um comentário como o seu. Que a muito tempo segue as publicações, ora pela Ana Cláudia e ainda sonha com ela. Sinto a energia positiva e a luz que ela nos passa. Nos meus momentos de tristeza o sorriso dela me anima e me da esperança para continuar a caminhada. Obrigada pelo carinho e pelas palavras. Fizeram meu final desse dia mais feliz. Forte abraço

      Excluir
    3. 💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟🙂🌹

      Excluir
    4. De nada Dona Liane querida ❣️ conte comigo!!! 💟💐🥹

      Excluir
  3. Obrigado!! 🙂🌹 queria muito contar isso aqui no blog da mamãe dela 💟

    ResponderExcluir